Brasil: Encontro de Cinco Anos de Controle Operário e Luta pela Estatização e o Socialismo, na Flaskô dia 21 de junho

A Assembléia Geral dos Trabalhadores da Flaskô (fotos em anexo) reforça o convite para que todos participem do Encontro de Cinco Anos de Controle Operário e Luta pela Estatização e o Socialismo, dia 21 de junho, neste sábado, a partir das 9h, no Espaço Cultural Flaskô - Associação dos Moradores do Parque Bandeirantes (antigo restaurante).

Flaskô Companheiros e companheiras,

A Assembléia Geral dos Trabalhadores da Flaskô reforça o convite para que todos participem do Encontro de Cinco Anos de Controle Operário e Luta pela Estatização e o Socialismo, dia 21 de junho, neste sábado, a partir das 9h, no Espaço Cultural Flaskô - Associação dos Moradores do Parque Bandeirantes (antigo restaurante).

Além de marcar essa data histórica com debates e exibição de vídeo e fotos, vamos encaminhar propostas para a continuidade de nossa difícil batalha pelos empregos, direitos, parque fabril, moradia e um futuro digno para nossa comunidade.

O Encontro na Flaskô também é uma atividade de preparação ao Tribunal Popular para Julgar a Intervenção Federal na Cipla e Interfibra, dias 04 e 05 de julho de 2008, em Joinville/SC.

Acesse o blog para saber mais e ler as novidades:
www.tiremasmaosdacipla.blogspot.com

Encontro na Flaskô
Dia 21 de junho, neste sábado
A partir das 9h

Endereço:
Rua 23, n. 300. Pque Bandeirantes - Sumaré/SP.
Km 107 da Rodovia Anhaguera

Contatos:
This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
(19) 3864-2624

Flaskô

Flaskô